DISCO SOLAR
Um evento de proporções cósmicas que está profetizado para a Terra, em auxílio aos seus ajustes dimensionais, está sendo divulgado pela Hierarquia que acompanha a transição planetária, como sendo a ativação de treze discos solares.
Discos solares são "espelhos cósmicos" que estão sendo protegidas 13 centros espirituais da Fraternidade Branca esotérico. Cada um desses supostos discos tem um "nome" ou "tom". Para ser cantado, um mantra de idade que nos permitem conectar com essas ferramentas, cuja principal função é aumentar o campo de energia do planeta é ativado.
Os dados originais do disco solar foi recebido por Ricardo Gonzalez, no Peru, em uma experiência de contato programado no deserto Chilca, em fevereiro de 2001.
"Em alguns Retiros Intraterrenos existe uma base energética armazenadora de informações chamada Disco Solar. Esses discos guardam dados importantes sobre a cura, a História e o destino da Terra e sobre a origem e o futuro da humanidade. Guardam também as chaves da relação entre mundos e universos e das leis suprafísicas, entre outras informações. Membros da humanidade da superfície podem acessá-los sempre que estiverem acompanhados pelas Hierarquias e em sintonia com leis de harmonia universais. Treze Retiros Intraterrenos, em sua maioria situados nas Américas, possuem Discos Solares e preparam-se para contatar a humanidade de maneira mais direta. Localizam-se na área suprafísica das seguintes regiões:
1 – Monte Shasta, Califórnia, EUA
2 – Vale Sete Luminárias, México
3 – Ciudad Blanca, Honduras
4 – Guatavita, Colômbia
5 – Roraima, Venezuela
6 – Cueva de los Tayos, Equador
7 – Paititi, Selva do Manu, Peru
8 – Lago Titicaca, Bolívia/Peru
9 – Licancábur, Deserto de Atacama, Chile
10 – Talampaya, La Rioja, Argentina
11 – Serra do Roncador, Goiás, Brasil
12 – Aurora, Uruguai
13 – Antártida, Antártida"
2 – Vale Sete Luminárias, México
3 – Ciudad Blanca, Honduras
4 – Guatavita, Colômbia
5 – Roraima, Venezuela
6 – Cueva de los Tayos, Equador
7 – Paititi, Selva do Manu, Peru
8 – Lago Titicaca, Bolívia/Peru
9 – Licancábur, Deserto de Atacama, Chile
10 – Talampaya, La Rioja, Argentina
11 – Serra do Roncador, Goiás, Brasil
12 – Aurora, Uruguai
13 – Antártida, Antártida"
“A ativação de treze discos solares auxiliará a humanidade terrena a se alinhar com o tempo-espaço cósmico de harmonia para este planeta. Várias e descompassadas foram as tentativas que a humanidade terrena intentou para acertar alguma referência espaço-temporal adequada que lhe servisse de calendário. Dentro da experiência terrena, vários calendários diferentes (romano, grego, egípcio, juliano, cainguangue, asteca, etc.) foram ou são utilizados pelos seres humanos. Culturas diferentes disponibilizaram sistemas diferentes de se relacionarem em medições com seus próprios espaços-tempos. A seguir, estão expostos alguns calendários terrenos situados, concomitantemente, a partir da referência datada de junho de 2009 do atual calendário gregoriano ocidental, então em uso.”
“...a Hierarquia Universal através da Confederação Intergaláctica e, na Terra, através da Fraternidade Branca e de uma rede de serviços que inclui as atividades de sete Centros Intraterrenos, além de outras bases avançadas de ações, cumpre o seu papel de atualizadora constante das Ordens da Fonte. Os setes Centros Intraterrenos ativos já revelados para a Terra são: Anu Tea (Mediterrâneo), Aurora (Salto-Uruguai), Erks (Córdoba-Argentina), Iberah (Viedma-Argentina), Lis (Península Ibérica), Miz Tli Tlan (Andes peruanos) e Mirna Jad (Brasil - Figueira).”
(Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011) e (Artur, para Sinais de Figueira, 2º semestre de 2009).
Nenhum comentário:
Postar um comentário